Getting your Trinity Audio player ready...
|
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) resgatou, na tarde desta sexta-feira (2), uma mulher de 63 anos e sua filha, de 19, que eram mantidas em cárcere privado e ameaçadas de morte dentro de um apartamento, em Taguatinga. O agressor, um homem de 66 anos, com histórico de violência doméstica, foi preso em flagrante.
As vítimas estavam trancadas em um quarto e eram ameaçadas com uma faca. A mãe, companheira do agressor, conseguiu acionar a polícia por telefone.
Ao chegarem ao local, os policiais do Grupo Tático Operacional (GTOP 22) fizeram diversas tentativas de contato com o agressor, que se recusava a abrir a porta e apresentava comportamento hostil. O BOPE entrou no imóvel no momento em que o homem tentava arrombar a porta do quarto. Ele foi contido e detido.
A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga para avaliação médica e estava estável e sem ferimentos aparentes. A filha não precisou de atendimento.
O autor foi conduzido à 12ª Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante pelos crimes de tentativa de feminicídio e cárcere privado.