O bancário Daniel Henrique da Silva, 41 anos, é considerado foragido pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que tenta cumprir o mandado de prisão preventiva. Ele é suspeito de ter envolvimento com a morte de uma motociclista no Noroeste, na última terça-feira (15). O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte.
Câmeras de segurança de edifícios próximos ao local do acidente mostram o momento do choque entre o veículo e a moto em que estava a diarista, Maria Núbia dos Santos Silva, 46 anos. Pelas imagens, é possível ver Daniel saindo do carro e caminhando até a vítima. Depois, ele retorna ao carro e vai embora, sem prestar socorro.
Testemunhas anotaram e passaram para a polícia a placa do carro. Com esse dado, a polícia civil conseguiu identificar Daniel e o endereço de sua residência, onde estava o carro envolvido no homicídio. Mas nem Daniel, nem familiares foram encontrados.
A morte de Maria foi constatada no local por equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). A diarista deixa dois filhos, um de 8 e outro de 10 anos.
O postMotorista que matou mulher no Noroeste é considerado foragido pela polícia apareceu primeiro em Sucesso News.