Getting your Trinity Audio player ready...
|
A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), deflagrou na tarde de quinta-feira (8) a Operação Regressão, que resultou na prisão de dois homens — um de 28 anos, autuado por tráfico de drogas e receptação, e o primo dele, de 31, que tinha um mandado de prisão preventiva.
Após recebimento de denúncias anônimas, os investigadores apuraram que o suspeito de tráfico cumpria pena em regime semi-aberto e trabalhava na região. Porém, ele se aproveitava de estar fora do sistema prisional e, durante o gozo da progressão da pena, vendia cocaína na região de Sobradinho, na modalidade delivery.
Com base nas informações, os policiais passaram a monitorá-lo e conseguiram abordá-lo no momento em que realizava uma entrega.
Durante a diligência, a equipe revistou a residência do suspeito, onde foram encontradas porções de cocaína, crack, uma balança de precisão, dois garrafões com a substância conhecida como “loló” e um celular roubado em 2019, também em Sobradinho II.
Na mesma ação, os policiais cumpriram o mandado de prisão contra o primo do suspeito, que era procurado por crimes relacionados à Lei Maria da Penha.
Após os procedimentos legais, os dois foram encaminhados à carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE), onde permanecem à disposição da Justiça.