Getting your Trinity Audio player ready...
|
Uma operação do Batalhão de Policiamento Rural e do Grupo Tático Rural da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na madrugada desta quinta-feira (27), resultou na prisão de um homem que viajava do Paraná com destino ao Ceará. A abordagem, realizada em um ponto de fiscalização de rotina, revelou um arsenal ilícito e uma identidade falsa. Um motorista de aplicativo foi contratado para transportar o indivíduo do sul até a cidade de Fortaleza e também foi detido.
Durante a revista, os policiais encontraram um revólver Taurus 357 Magnum com numeração raspada, além de 17 munições calibre.38 e duas munições.357. A situação se agravou quando a equipe constatou que o homem portava uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e um Registro Geral (RG) falsificados.
O homem, de 23 anos, era foragido da justiça do Paraná, acusado de manter a esposa em cárcere privado por cinco anos. A jovem era supostamente proibida pelo marido de sair de casa, em Itaperuçu (Paraná). A identificação do foragido foi possível graças à troca de informações e ao compartilhamento de dados entre a PMDF e a Polícia Militar do Paraná. O homem estava foragido há dez dias.
Diante das evidências, o autor e o motorista foram presos e encaminhados à delegacia de polícia.